Publicado 10 de março de 2022 20:41. última modificação 10 de março de 2022 20:41.

OUVIR
Notícias

Conselho Curador da FJM realiza reunião ordinária para apresentação do relatório de atividades de 2021

O Conselho Curador da Fundação João Mangabeira (FJM) apresentou, nesta quinta-feira (10), em reunião ordinária, o relatório de atividades de 2021; além disso, aprovou a proposta orçamentária da instituição para este ano.

Esta foi a 6ª reunião do Conselho Curador da FJM do mandato eleito para o período de 2021/2024, que ocorreu em modo online, e contou com a presença do presidente do Partido Socialista Brasileiro(PSB) Carlos Siqueira, e do presidente da Fundação João Mangabeira (FJM) Márcio França, além dos membros do Conselho Curador.

O presidente da FJM ressaltou as homenagens pelo centenário do escritor Paraibano com importante passagem por Pernambuco, Ariano Suassuna. França informou que estão sendo organizadas para o mês de junho, entre os dias 16 e 19, homenagens durante a Feira Literária Internacional de Paraty (FLIP) “queremos chamar atenção para o fato de Ariano ter sido uma figura tão popular, mesmo sendo erudito, e mostrar o vínculo que ele tem conosco”, afirmou o presidente da FJM, Márcio França.

A ideia do presidente da FJM foi saudada pelo presidente do PSB, para quem “Ariano Suassuna é um ícone do nosso partido que deve sempre ser lembrado em nossas atividades partidárias”, elogiou o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

Compartilhe
compartilhamentos: