Publicado 15 de janeiro de 2024 11:53. última modificação 15 de janeiro de 2024 11:53.

OUVIR
Notícias

Secretaria Nacional de Formação do PSB divulga vencedores do curso “Autorreforma ao Socialismo”

O curso de formação política ‘Manifesto e programa do PSB: da autorreforma ao socialismo criativo’, realizado pela Secretaria Nacional de Formação do PSB e a Fundação João Mangabeira, divulgou os vencedores da etapa final do processo que premiou os selecionados com uma “viagem missão” a Portugal, para conhecer de perto o trabalho realizado pelo Partido Socialista Português.

Os participantes Thaynara Melo e Thiago Meneghel foram os vencedores da etapa final, que consistia na defesa oral dos trabalhos. Eles cumpriram todas as fases, incluindo a participação nas aulas e apresentação de trabalhos escritos. A comissão julgadora avaliou tecnicamente cada um deles e selecionou os participantes que tiveram média a partir de 8.

O secretário de Formação Política do PSB, Domingos Leonelli, e o secretário de Relações Internacionais do PSB, Paulo Bracarense, se disponibilizaram a dar um feedback das notas para os participantes que solicitarem.

“Agradecemos a dedicação e o empenho de todos. Divulgaremos a lista dos participantes que receberão os certificados após a defesa oral dos selecionados. Esperamos, em breve, nos reencontrar nos próximos cursos planejados pela Secretaria de Formação Política do PSB”, informou Leonelli.

A Secretaria Nacional de Formação do PSB busca formar militantes engajados e preparados para dialogar e defender as ideias do partido. O conteúdo do curso abrange temas que constam do programa do PSB, aprovado na Autorreforma, como Socialismo Criativo e Democracia, Reforma do Estado, Economia Sustentável e Cidades Criativas e Políticas Sociais.

Compartilhe
compartilhamentos: