Publicado 17 de março de 2020 09:34. última modificação 17 de março de 2020 09:34.

OUVIR
Notícias

Colaboradores do projeto Criar reforçam cuidados para evitar a transmissão do novo corona vírus

Carlos Amashta (de azul no centro):  “É preciso também repassar para população informações verídicas de como se prevenir”

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 16, na Casa 40, na Capital, os seis colaboradores do projeto de economia criativa Criar – Cidades Criativas, realizado na capital do Tocantins pela Fundação João Mangabeira, discutiram sobre os cuidados necessários para evitar a transmissão do novo coronavírus. Durante a reunião, os participantes mantiveram a distância de um metro entre cada um e destacaram a necessidade de informar o público-alvo do projeto sobre os cuidados para evitar a transmissão do novo coronavírus, covid-19.

“Assim como os cidadãos, as pessoas que estão a frente de projetos e que mobilizam a população devem adotar uma postura responsável para evitar a disseminação do novo corona vírus. É preciso também repassar para população informações verídicas de como se prevenir”, destacou o diretor do projeto do Tocantins, Carlos Amastha que também diretor de diretor de Estudos e Pesquisas da FJM, vice-presidente nacional e presidente estadual do PSB.

“No atual cenário, é importante manter a comunicação constante, esclarecendo os métodos de prevenção da doença. É manter a limpeza de superfícies, incentivar os funcionários a lavar as mãos, garantir a higiene respiratória e controlar viagens, entre outros passos”, reforçou a coordenadora de campo, Renata Eckart.

As ações do projeto serão realizadas de forma on line nos próximos dias. E sempre serão repassadas informações de cuidados de como evitar a transmissão do novo corona vírus.

Compartilhe
compartilhamentos: