Publicado 13 de abril de 2021 15:04. última modificação 13 de abril de 2021 15:08.

OUVIR
Notícias

Marcio França participa de Webinário sobre Emancipação e Empoderamento do Negro

Na próxima quarta-feira, 14/04, às 19h, o presidente da Fundação João Mangabeira(FJM), Márcio França, irá participar do Webinário Nacional da Autorreforma PSB40 – Tese: Emancipação e Empoderamento do Negro. O evento realizado em parceria pela FJM e pela Negritude Socialista Brasileira(NSB) tem como convidada, além do presidente da FJM, a secretária nacional NSB, Valneide Nascimento. A deputada estadual Cristina Almeida (PSB-AP), secretária geral da NSB, será a moderadora.

Este Webinário visa mobilizar os estados e municípios a debater com a Negritude Socialista Brasileira a Autorreforma do PSB de forma virtual e dinâmica. O Webinário Nacional da Autorreforma ocorrerá todas as quartas-feiras, do dia 14 de Abril ao dia 14 de Julho. A Autorreforma é a construção, pelo PSB, de um novo programa que guiará os socialistas brasileiros nos próximos anos do século XXI.

TEMA: Emancipação e Empoderamento do Negro

Data: 14/Abril
Hora: 19h
Local: Plataformas: Facebook da Negritude Socialista Brasileira, Facebook da Fundação João Mangabeira e TV Fundação João Mangabeira

Compartilhe
compartilhamentos: