Publicado 18 de junho de 2020 15:53. última modificação 18 de junho de 2020 15:53.

OUVIR
Notícias

Frente de centro-esquerda faz ato pelo Impeachment de Jair Bolsonaro, hoje às 18h30

A frente de centro-esquerda formada pelo PSB, PDT, PV, Rede, Cidadania e PCdoB reúne seus líderes e artistas em ato pelo Impeachment Já de Jair Bolsonaro. O manifesto virtual Janelas Pela Democracia vai ao ar hoje, a partir das 18h30, pelo site janelaspelademocracia.com.br e pelas redes sociais dos partidos e movimentos participantes.

Gilberto Gil, Xangai, Stepan Nercessiam, Marcos Palmeiras, Marco Nanini, Teresa Cristina, Juka Kifuri, Fernando Gabeira se unem a Carlos Siqueira, presidente do PSB, Carlos Luppi, presidente do PDT, José Luiz Penna, presidente do PV, Luciana Santos, presidente do PCdoB, Ciro Gomes, Marina Silva, senador Randolfe Rodrigues (Rede AP), Eliziane Gama (Cidadania).
Os movimentos Juntos e Somos70%, a União Nacional dos Estudantes (UNE) e a Frente Povo Sem Medo também estarão na LIVE.

O Impeachment é urgente, o país encara três grandes crises simultâneas: a sanitária, causada pela pandemia do coronavírus; a gravíssima recessão econômica; e a político-institucional, instalada por um presidente da República, que apesar de eleito democraticamente, busca destruir as instituições para governar de forma ditatorial; e não apresenta capacitação para desempenhar as funções pertinentes ao cargo nem para enfrentar as crises sanitária e econômica.

Os partidos querem pressionar, democraticamente, o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM RJ) a abrir o processo de impeachment, requisitado por mais de 30 pedidos de afastamento do presidente da República.
Respeitando o necessário isolamento para enfrentar o covid-19, o evento será virtual, via internet.

Não perca:
18/6
18h30
Transmissão:
www.janelaspelademocracia.com.br
Redes sociais dos partidos e movimentos participantes

Compartilhe
compartilhamentos: