Publicado 30 de setembro de 2021 15:47. última modificação 30 de setembro de 2021 15:51.

OUVIR
Notícias

Representantes da ‘Todos pela Educação’ discutem novos projetos com FJM durante visita à sede

A coordenadora de Relações Governamentais da ‘Todos pela Educação’, Kayli Cappucci, e a analista Brenda Pratta, estiveram na tarde desta quarta-feira, 30/9, na sede da Fundação João Mangabeira (FJM).
Elas vieram discutir novos projetos em conjunto e entregaram documentos produzidos pela ‘Todos Pela Educação’, como o Anuário Brasileiro da Educação Básica 2021.

As profissionais foram recebidas pelo vice-presidente da FJM e diretor da Faculdade Miguel Arraes, Alexandre Navarro, e pela diretora de Estudos e Pesquisas da FJM, Amanda Sobreira.

Parceira da FJM no programa Compromisso com a Educação, a ‘Todos pela Educação’ informou resultados robustos: ao todo, mais de 4 mil inscritos em 1.391 municípios brasileiros.

Para Navarro, “esse resultado traz a certeza de que a FJM está no caminho certo ao se aliar com a ‘Todos pela Educação’, em nome da melhoria da educação pública no Brasil.”

Em carta entregue a Márcio França e a Alexandre Navarro, a ‘Todos pela Educação’ destaca: “Reiteramos nossa gratidão e celebramos o apoio da Fundação João Mangabeira na iniciativa – um importante passo, diante de tantos desafios no cenário educacional. E continuemos a ser construtores de pontes.”

Compartilhe
compartilhamentos: