Publicado 18 de junho de 2020 15:48. última modificação 18 de junho de 2020 15:48.

OUVIR
Notícias

Pense Brasil Virtual discute a ascensão do neofascismo

A Fundação João Mangabeira (FJM), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza o Pense Brasil Virtual: a ascensão do neofascismo: balanço e estratégias de superação. O evento será na segunda-feira, 22 de junho, das 19h30 às 21h30.
Com mediação do presidente da FJM, Ricardo Coutinho, o debate vai reunir Margarida Vieira, doutora em História pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e professora do Departamento de Ciência Política da Universidade Federal de Minas Gerais; Daniel Aarão Reis, historiador e professor de História Contemporânea na Universidade Federal Fluminense (UFF); e Jessé Souza, sociólogo e professor titular da Universidade Federal do ABC.
Pense Brasil
Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.
Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sócias. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na segunda feira, 22/6, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Informações para Imprensa:

Luciana Capiberibe
61 96657989

Julio Moreira
11 986989003

Compartilhe
compartilhamentos: