Publicado 5 de março de 2021 17:44. última modificação 8 de março de 2021 10:29.

OUVIR
notícia pense brasil virtual, Notícias

Mulheres debaterão o Brasil no Pense Brasil de hoje (08/03)

A 30ª edição do Pense Brasil Virtual da próxima segunda-feira (08) traz como tema: “Mulheres Socialistas debatem o Brasil no Dia Internacional da Mulher”. Participam do debate a Secretária Nacional de Mulheres do PSB, Dora Pires; a vice-governadora do Espírito Santo, Jacqueline Moraes; a deputada federal Lídice da Mata (PSB-BA); a Secretária Nacional da Contag, Thaisa Daiane Silva e as deputadas estuduais Estela Bezerra (PSB-PB) e Cristina Almeida (PSB-AP).

Pense Brasil: O Pense Brasil é um programa de seminários em que a Fundação João Mangabeira (FJM), responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sociais. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na terça-feira, 08/03, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal:  www.fjmangabeira.org. br –

Compartilhe
compartilhamentos: