Publicado 6 de outubro de 2017 10:30. última modificação 6 de outubro de 2017 10:30.

OUVIR
Amazonas - AM, Todos Estados

Seminário em Manaus comemora 70 anos de PSB no País

Com o objetivo de apresentar a história e trajetória do PSB no Brasil nos últimos 70 anos, foi realizado, no último dia 30/9, na sede do PSB-AM, O “SEMINÁRIO ESTADUAL – PSB E SEUS 70 ANOS DE HISTÓRIA”.

Na ocasião também foi apresentada a história do PSB no Amazonas, desde sua fundação, em 1985, até os dias de hoje, e foram homenageados os socialistas que fundaram o PSB no Estado, ao todo foram 10 placas de honra ao mérito entregues aos pioneiros.

Além de comemorar os 70 anos do Partido, o encontro serviu para fortalecer as relações partidárias entre parlamentares, militantes e simpatizantes.

O evento contou com a presença de alguns fundadores do Partido no Estado, membros da direção estadual e municipal, coordenadores de segmentos, presidentes de diretórios municipais do PSB no interior do Estado, filiados e simpatizantes.

A mesa de debates foi composta pelo Deputado Estadual e Presidente de Honra do PSB/AM Serafim Correa, pelo Vereador e Presidente Estadual do PSB/AM Marcelo Serafim, pelo Ex-vereador de Manaus Joaquim de Lucena Gomes, pelo Presidente de Honra do PSB/Manaus Antônio Maciel Ferreira, pela Secretária de Formação do Diretório Municipal de Manaus Tatiana Januária –e pelo Coordenador Estadual do LGBT Socialista Hamurab Rocha. Cada componente da mesa expôs um tema alusivo aos 70 anos do Partido

Compartilhe
compartilhamentos: