Publicado 17 de agosto de 2015 16:08. última modificação 17 de agosto de 2015 16:08.

OUVIR
Notícias

Lideranças Nacionais discutem Crise Brasileira em Uberlândia

dialogo-brasil-debateAcontece nesta segunda-feira, o Encontro “Diálogo Brasil: a crise brasileira atual e o desenvolvimento regional”

O Encontro “Diálogo Brasil: a crise brasileira atual e o desenvolvimento regional”, será promovido pela direção nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na próxima segunda-feira (17) em Uberlândia. Depois de passar pelas principais capitais do País, agora é a vez da população do Triângulo Mineiro expressar sua visão e fornecer subsídio para direcionar o posicionamento político da bancada no Congresso Nacional. O evento tem como objetivo provocar o debate, ouvir o que pensa a população, refletir sobre soluções e apontar caminhos democráticos para a condução da política nacional.

Lideranças nacionais confirmaram presença no evento, dentre elas: Carlos Siqueira – Presidente Nacional do PSB, o prefeito de Belo Horizonte e presidente estadual do PSB, Marcio Lacerda, o vice-governador de São Paulo, Marcos França, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, o líder da bancada, Deputado Federal Fernando Bezerra, dentre outros. O Anfitrião do evento, o Deputado Federal Tenente Lúcio, acredita que esta é uma grande oportunidade de aproximar população a questões políticas fundamentais para o crescimento do Brasil. “Além da presença das maiores lideranças políticas de Minas e do Brasil, vamos ouvir a população para ajudar o Brasil a seguir um caminho seguro e de desenvolvimento”, finaliza Tenente Lúcio. Prefeitos da região, parlamentares, lideranças políticas e líderes da sociedade civil também estão sendo aguardados para junto com representantes dos segmentos sociais e palestrantes dialogarem sobre os caminhos democráticos da política.

Serviço:

O quê: Encontro “Diálogo Brasil: a crise brasileira atual e o desenvolvimento regional”.

Quando: 17 de agosto

Horário: 17h

Onde: Plenário da Câmara Municipal de Uberlândia – Av. Ubiratã Honório de Castro – Santa Monica.

Compartilhe
compartilhamentos: