Publicado 3 de maio de 2021 11:26. última modificação 3 de maio de 2021 11:27.

OUVIR
Notícias

Navarro participou de debate do PSB/RS que colocou comunicação em pauta

Na última sexta-feira, 30, o Partido Socialista Brasileiro no RioGrande do Sul (PSB/RS) transmitiu a live de lançamento de um projetoinédito para a sigla: a criação de 21 jornais regionais, no formatoonline, para divulgação das ações do partido no RS. O evento contoucom a participação do vice-presidente da Fundação João Mangabeira,Alexandre Navarro, do presidente estadual, Mário Bruck, da secretáriaestadual do Movimento de Mulheres Socialistas, Maria Luiza Loose, edemais lideranças do partido.

Alexandre Navarro saudou a iniciativa e falou que a pandemia de umlado é um processo doloroso para a população que sofre com oisolamento e as perdas, e de outro permitiu o avanço da tecnologia dainformação e da comunicação e permitiu esse projeto do PSB/RS“queinterliga várias regiões do estado, que poderão divulgar aAutorreforma do PSB, partido fundado em 1947, época guerra fria, ehoje está reformulando e atualizando esse programa do PSB, discutindosustentabilidade com foco em três vertentes principais: gente, meioambiente e economia”, afirmou Navarro.

Na ocasião, além da regionalização, foi pautada a importância dacomunicação para o debate da autorreforma do PSB. Para Bruck, investirem tecnologia e comunicação é de suma importância para que o partidoconsiga projetar e dar mais visibilidade aos pré-candidatos de todoRS. “Apostamos na comunicação digital como forma de difusão dos ideaissocialistas que, cada vez mais, acompanham a evolução da sociedade”,afirma o presidente estadual do PSB.

Maria Luiza Loose defendeu a importância de que homens e mulheresestejam juntos para defender o próposito de melhores condições paramulheres e homens. “O PSB quer dialogar e para isso é importante que agente tenha uma efetiva comunicação, em debate permanente com asociedade”.

As 21 coordenadorias, além de ganharem um jornal virtual, agorapossuem páginas no Facebook para divulgação de notícias da região.“Queremos fortalecer a nossa militância digital”, disse Bruck, visandoàs próximas eleições.

Com informações do PSB/RS

Compartilhe
compartilhamentos: