Publicado 19 de agosto de 2021 09:03. última modificação 19 de agosto de 2021 09:03.

OUVIR
Notícias

FUNDAÇÃO JOÃO MANGABEIRA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO SUPERIOR DE GESTÃO PÚBLICA

A Fundação João Mangabeira (FJM) abriu inscrições para curso superior de Tecnologia em Gestão Pública. A iniciativa é fruto de parceria com a UNIMES e parte integrante do projeto da Faculdade Miguel Arraes, ainda em fase de registro no MEC. Os alunos selecionados no processo seletivo receberão uma bolsa de estudos e pagarão o valor de R$10 mensais para suprimentos e custos administrativos. Os interessados podem se inscrever até 19 de agosto pelo link https://faculdademiguelarraes.com.br/ins-gestao-publica/

“É a realização de um sonho antigo, uma missão do PSB, por meio da Fundação João Mangabeira, criar condições para uma educação acessível e de excelência, para a formação de cidadãos e gestores comprometidos com a inclusão social”, destacou o presidente da Fundação, Márcio França.

Com dois anos de duração, o curso oferecerá aulas magnas, lives e podcasts com governadores, ex-ministros, prefeitos, parlamentares, especialistas em Gestão Pública, entre outros.

Primando pela eliminação da desigualdade social e da pobreza, princípios da FJM, serão ofertadas 600 vagas, sendo 300 para homens e 300 para mulheres, destinadas a pessoas filiadas ou não ao Partido Socialista Brasileiro – PSB, partido instituidor da FJM. O processo seletivo será online, pela plataforma da Universidade Metropolitana de Santos – UNIMES, no período de 20 a 25 de agosto e o resultado será divulgado no dia 27 de agosto. O início das aulas ocorrerá em 6 de setembro, com Aula Magna.

Mais informações sobre o curso, inscrição e edital podem ser obtidas pelo site https://www.fjmangabeira.org.br/faculdade-miguel-arraes/, pelo email fjm@fjmangabeira.org.br ou pelo telefone (61) 3365-5279/3365-4049.

Compartilhe
compartilhamentos: