Publicado 2 de julho de 2020 10:52. última modificação 2 de julho de 2020 10:52.

OUVIR
Notícias

Edição internacional do Pense Brasil Virtual debaterá experiências progressistas

Na próxima segunda-feira, 06/07, às 19h30, o Pense Brasil Virtual internacional debaterá “Experiências contemporâneas de frentes progressistas: as lições uruguaia e portuguesa”.

O debate será entre Ricardo Ehrlich, da Frente Ampla do Uruguai, como o Deputado Hugo Pires, do Partido Socialista de Portugal; e Wagner Iglecias, Prof. Dr. da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e do Programa de Pós-Graduação Integração da América Latina da USP. A mediação será do presidente da FJM, Ricardo Coutinho

Pense Brasil

Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sócias. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na segunda feira, 06/07, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira

Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira

Youtube: Fundação João Mangabeira

Portal: www.fjmangabeira.org.br

Informações para Imprensa:

Luciana Capiberibe

61 96657989

Julio Moreira

11 986989003

Compartilhe
compartilhamentos: