Publicado 17 de novembro de 2022 14:03. última modificação 17 de novembro de 2022 14:06.

OUVIR
Notícias

Tabata Amaral viaja a Nova York para participação em fórum sobre democracia ao lado de Barack Obama

A parlamentar foi a única brasileira convidada pela Obama Foundation para debater o tema 

A deputada federal pelo PSB São Paulo, Tabata Amaral, está em Nova Iorque para participação no Democracy Forum Speaker, promovido pela Obama Foundation, fundação do ex-presidente americano Barack Obama, nos dias 17 e 18 de novembro. 

O evento vai debater os novos desafios da democracia, entre eles as fakes news, tão desastrosas para a manutenção do estado de direito, com lideranças de todo o mundo, incluindo a presença de Obama, que deve discursar no encerramento das atividades do Fórum. 

Tabata não escondeu a alegria de participar do fórum e a admiração pelo ex-presidente americano. Em suas redes sociais declarou que está levando o livro de Obama para tentar um autógrafo e expressou o orgulho de ser reconhecida como uma voz da democracia brasileira. “É um tema super-relevante, eu estou muito convencida que é a nossa geração que vai aprofundar a democracia e também dar uma resolução para os problemas do clima”, declarou. 

O fórum poderá ser assistido pelo Canal do Youtube da Obama Foundation: https://www.youtube.com/live/st52Uny0txU?feature=share

Compartilhe
compartilhamentos: