Publicado 19 de setembro de 2019 17:24. última modificação 19 de setembro de 2019 17:24.

OUVIR
Notícias

PSB e FJM promovem curso de Formação Política de Mulheres em Camaçari

O PSB-BA promove, neste sábado (21), seminário que integra o Curso de Formação Política de Mulheres no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O evento será realizado no Camaçari Plaza Hotel, a partir das 9h.

Estão confirmadas as presenças da deputada federal Lídice da Mata, presidente estadual da legenda, do ex-prefeito Luiz Caetano (PT), da ex-deputada estadual Luiza Maia, do vereador pastor Neilton, a advogada Ivaneide Caetano e a presidente municipal do PP, Angélica Bittencourt.

A secretária de Mulheres do partido, Luciana Cruz, ex

plicou que será uma manhã de trabalho com a finalidade de discutir a participação das mulheres na política e o fortalecimento da legenda para as eleições do próximo ano.

A deputada federal Lidice da Mata fará palestra sobre “Análise da Conjuntura Política Nacional e Local e Organização e Mobilização das Mulheres do PSB para as eleições 2020”.

Em seguida, a dirigente estadual da Fundação João Mangabeira, Cássia Magalhães falará sobre as “Mulheres nos Espaços de Poder” juntamente com Luciana Mandelli, secretária de Mobilização do PT, Especialista em Gestão Pública e Historiadora. Encerra a programação a jornalista Raquel Lacerda com a palestra “Redes Sociais e Fake News na Sociedade Brasileira”.

Compartilhe
compartilhamentos: