Publicado 22 de outubro de 2020 18:03. última modificação 29 de outubro de 2020 17:46.

OUVIR
notícia pense brasil virtual, Notícias

Próxima edição do Pense Brasil discute rumos para a Segurança Pública no país

No dia 26 de outubro, segunda-feira às 19h30, o Pense Brasil Virtual vai oferecer um debate sobre a Segurança Pública no país. Com o tema “Segurança Pública no Brasil: a urgência por novos pactos pela vida”, a conferência terá a participação da consultora em Segurança Pública e ex-gestora nacional e distrital de Segurança Pública, Isabel Figueiredo, e do Presidente do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, Renato Sérgio de Lima. O debate terá mediação do diretor de organização da FJM, Fábio Maia, e da doutora em administração pública e governo, Tamara Crantschaninov.

Pense Brasil: O Pense Brasil é um programa de seminários em que a Fundação João Mangabeira (FJM), responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sociais. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.
Acompanhe na segunda-feira, 26/10, às 19h30:
Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Compartilhe
compartilhamentos: