Publicado 18 de novembro de 2022 16:58. última modificação 18 de novembro de 2022 19:23.

OUVIR
Notícias

Presidente da FJM, Márcio França, e o vice-presidente, Alexandre Navarro, fazem parte da equipe de transição do governo Lula

Entre os nomes escolhidos ainda estão o do presidente do PSB, Carlos Siqueira, presidente do Conselho da Fundação João Mangabeira e do prefeito do Recife, João Campos

Nas últimas semanas, o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, deu início à transição de governo em Brasília e, dentre os escolhidos para a missão, estão o presidente da Fundação João Mangabeira (FJM), Márcio França, e o vice-presidente Alexandre Navarro, além do presidente do conselho da instituição, Carlos Siqueira, e presidente nacional do PSB. O prefeito do Recife, João Campos, também integra o grupo.

França e Campos fazem parte da equipe que cuida dos assuntos relacionados às Cidades e Habitação. Navarro integra o time de Ciência e Tecnologia. Já Carlos Siqueira atuará no Conselho Político. 

Nas redes sociais, Márcio França agradeceu o convite: “Honrado com o convite do presidente Lula e do vice-presidente Geraldo Alckmin para compor a transição, ajudando o Brasil em um assunto que tem relação com a minha trajetória: cidades”. 

Alexandre Navarro ressaltou que a composição destas equipes visa garantir uma transferência pacífica de poder. “O grupo, do qual faço parte pela segunda vez, pode conhecer a realidade das estruturas administrativas, orçamentárias e normativas que pautaram o governo que sai”, ressaltou. 

Carlos Siqueira, também pelas redes sociais, falou da importância do momento e dos debates em alto nível para encontrar as melhores soluções para o país. “Vamos arregaçar as mangas com determinação e cumprir nosso propósito de mudar para melhor o Brasil”. 

João Campos, em seu Twitter, agradeceu a confiança do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, e o PSB Nacional pela confiança e disse que “espera contribuir um pouco com o olhar de quem administra uma grande cidade e vem realizando experiências para o enfrentamento dos desafios diários”. 

Na lista de filiados ao PSB que fazem parte da transição estão: Flávio Dino (Justiça e Segurança Pública), Carlos Minc (Meio Ambiente), Paulo Câmara (Transparência, Integridade e Controle), Marcelo Freixo (Turismo), Lucélia Santos (Turismo) e Jiberlandio Miranda Santana (Juventude).

A Fundação João Mangabeira parabeniza a todos e deseja boa sorte na empreitada.

Compartilhe
compartilhamentos: