Publicado 24 de julho de 2020 11:17. última modificação 24 de julho de 2020 11:22.

OUVIR
Notícias

Pense Brasil Virtual discute as identidades brasileiras

A Fundação João Mangabeira (FJM), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza o Pense Brasil Virtual, que vai debater o tema “Identidades brasileiras: um vetor original para a democracia e o desenvolvimento”. O evento será na sexta-feira, 24 de junho, das 19h30 às 21h30.

O moderador do encontro, Ricardo Coutinho, presidente a da FJM, convidou para o debate os representantes de segmentos do PSB: Valneide Nascimento, da Negritude Socialista Brasileira (NSB); Tony Sechi, da Juventude Socialista Brasileira (JSB); Dora Pires, da Secretaria Nacional de Mulheres (SNM); Tathiane Aquino de Araújo, do Movimento LGBT; Joilson Antonio Cardoso do Nascimento, do Movimento Sindical e Acilino José Ribeiro de Almeida, do Movimento Popular.

Pense Brasil
Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.

Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sócias. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na sexta-feira, 24/6, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Compartilhe
compartilhamentos: