Publicado 26 de junho de 2020 16:11. última modificação 26 de junho de 2020 16:11.

OUVIR
Notícias

Pense Brasil Virtual debate as mídias, regulação e socialização

A Fundação João Mangabeira (FJM), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza o Pense Brasil Virtual: mídias e comunicação como vetores de governança e cidadania: regulação e socialização. O evento será na segunda-feira, 29 de junho, das 19h30 às 21h30.


Com mediação do presidente da FJM, Ricardo Coutinho, o debate reúne o jornalista Luis Nassif, a coordenadora do Intervozes, Coletivo Brasil de Comunicação Social, Bia Barbosa e Alessandro Molon, líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados.


Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.


Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sócias. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na segunda feira, 29/6, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Informações para Imprensa:

Luciana Capiberibe
61 96657989

Julio Moreira
11 986989003

Compartilhe
compartilhamentos: