Publicado 10 de julho de 2020 17:38. última modificação 10 de julho de 2020 17:38.

OUVIR
Notícias

Pense Brasil reúne Ricardo Coutinho, Emir Sader, Leonardo Boff e o deputado Bira do Pindaré

A Fundação João Mangabeira (FJM), do Partido Socialista Brasileiro (PSB), realiza o Pense Brasil Virtual, que nesta edição, discute as “Lições da pandemia para o enfrentamento das desigualdades: o sistema está nu! ”
O evento será na segunda-feira, 13 de julho, das 19h30 às 21h30, e será transmitido pelas redes sociais da Fundação.


O Pense Brasil reúne nesta edição o teólogo Leonardo Boff, o sociólogo Emir Sade e o deputado federal Bira do Pindaré (PSB MA). A mediação será do presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho.
O objetivo do encontro virtual é debater como a pandemia de Covid-19 revelou de forma mais incisiva as enormes crises políticas, sociais e econômicas presentes em nossa sociedade, e como podemos nos articular enquanto Estado, sociedade civil e demais instituições para promover um novo modelo de cuidado e atenção aos mais necessitados.


Pense Brasil


Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas.


Enquanto a população brasileira se mantém em casa para contribuir com a resistência ao coronavírus, o Pense Brasil vem sendo realizado de forma virtual por meio das redes sócias. Acompanhe ao vivo pelo Facebook, YouTube e Instagram da Fundação João Mangabeira.

Acompanhe na segunda feira, 13/7, às 19h30:

Instagram: @fjmangabeira
Facebook: facebook.com/fjoaomangabeira
Youtube: Fundação João Mangabeira
Portal: www.fjmangabeira.org.br

Informações para Imprensa:

Luciana Capiberibe
61 96657989

Julio Moreira
11 986989003

Compartilhe
compartilhamentos: