Publicado 21 de setembro de 2017 09:48. última modificação 21 de setembro de 2017 09:48.

OUVIR
Notícias

Tem início o Curso para Gestores – Cidades Socialistas, em EAD

Teve início na noite de quarta-feira, 20, o primeiro módulo do Curso para Gestores – Cidades Socialistas. Com participantes de todos os estados do Brasil, entre prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais gestores municipais. Para o presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, trata-se de “um esforço da FJM no sentido de melhorar as gestões municipais que têm à frente o Partido Socialista Brasileiro”.

Cada grupo de 50 alunos conta com um tutor, que orienta e tira dúvidas da turma no decorrer do curso. Além de um ebook, os alunos dispõem de exemplos de gestões socialistas bem sucedidas, músicas, textos e poesias como material de apoio.

O curso terá a duração de 15 horas por módulo, cada módulo é considerado um curso completo e terá certificado para o(a) participante. Ao todo são quatro módulos, perfazendo um total de 60h de treinamento EAD, com os temas: Municípios e Políticas para Cidades Sustentáveis; Fundamentos da Administração Pública; Gestão Orçamentária e Financeira; e Gestão de Pessoas.

Aqueles que fizeram inscrições podem ter acesso às aulas e demais materiais didáticos pela plataforma de Ensino à Distância, que está na Escola Miguel Arraes, no portal da Fundação João Mangabeira (www.fjmangabeira.org.br). As inscrições para o primeiro módulo fecham à meia noite de hoje e podem ser feitas no portal da FJM.

Compartilhe
compartilhamentos: