Publicado 30 de abril de 2015 11:57. última modificação 30 de abril de 2015 11:57.

OUVIR
Notícias

Segunda edição do debate Diálogos do Brasil será em São Paulo

Eventos – 30/04/2015

segunda-edicao-do-debate-dialogos-do-brasilA Fundação João Mangabeira (FJM) realizará na próxima segunda-feira (04), em São Paulo, o seminário Diálogo do Brasil: Reflexões sobre a crise e os caminhos democráticos. O evento é uma parceria da FJM com as Fundações Astrojildo Pereira (PPS) e Helbert Daniel (PV) e tem como objetivo principal debater o Brasil de hoje e definir o país que a sociedade deseja.

O evento terá como palestrante José Álvaro Moisés, professor do Departamento de Ciência Política da USP, e participação de convidados especiais representando o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a Federação da Indústria do Estado de SP (Fiesp) e o Movimento Brasil Livre (MBL).

“O tema desse segundo encontro será “Indústria, Trabalho e a Voz das Ruas”. Queremos ouvir os representantes destes segmentos sobre o momento de crise instalado no país para orientar na atuação como partido político e nossa bancada nas decisões do Parlamento brasileiro”, afirma Renato Casagrande, presidente da Fundação João Mangabeira.

O evento terá transmissão ao vivo pela internet no site www.tvjoaomangabeira.com.br e estará aberto para perguntas e reflexões. Todos estão convidados a participar deste momento democrático.

Na primeira edição realizada no final do mês de março, no Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, em Brasília, mais de cinco mil internautas puderam acompanhar o debate que contou com a participação de representantes da CNBB, OAB, ABI e Ong Contas Abertas. O debate sobre o tema “Conjuntura da Crise” pode ser revisto no site da TV João Mangabeira.

O programa do seminário “Diálogo Brasil: Reflexões sobre a Crise e os Caminhos Democráticos” é composto de cinco edições, que será realizado uma em cada região do Brasil, com a participação de instituições e movimentos da sociedade civil.

SERVIÇO:

Diálogo do Brasil: Reflexões sobre a crise e os caminhos democráticos
Data: 04 de maio (segunda-feira)
Horário: abertura prevista para às 14h e encerramento às 18h
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo
Confirme sua presença: dialogobrasil2015@gmail.com

Compartilhe
compartilhamentos: