Publicado 11 de fevereiro de 2020 15:02. última modificação 11 de fevereiro de 2020 15:02.

OUVIR
Notícias

Ricardo Coutinho e René Vilela definem pauta do Pense Brasil em Minas

Vilela, Fábio Maia e Ricardo Coutinho: Pense Brasil, Autorreforma e elições

No último sábado (8), o presidente e o Diretor de Organização da Fundação João Mangabeira(FJM), respectivamente, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho e Fabio Maia , estiveram reunidos com René Vilela, presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Minas Gerais.

A reunião teve como objetivo discutir o planejamento do Pense Brasil, que será realizado na capital mineira e terá como tema a agricultura familiar, além disso foram tema da conversa, a Autorreforma do partido e as eleições municipais de 2020.

Entenda o Pense Brasil

Trata-se de um programa de seminários em que a FJM, responsável pela formação política do Partido Socialista Brasileiro (PSB), debate os temas de maior relevância para o país, buscando refletir e propor soluções para os pontos mais candentes em políticas públicas. A partir das reflexões feitas, será possível organizar um conjunto de diretrizes fundamentais para o avanço das pautas progressistas no Brasil.

Até agora a Fundação João Mangabeira realizou quatro edições do Pense Brasil: a primeira em São Paulo/SP, sobre educação; a segunda, sobre estado de direito e democracia, em Brasília/DF; a terceira, sobre o potencial da Amazônia, Macapá/AP e esta última em Vitória/ES, sobre a Amazônia Azul. Todos os anais estão publicados em versão online e impressa. As versões online podem ser encontradas no portal da FJM:

https://www.fjmangabeira.org.br/catalogo-de-publicacoes/pensebrasil

Compartilhe
compartilhamentos: