Publicado 4 de setembro de 2019 17:27. última modificação 4 de setembro de 2019 17:27.

OUVIR
Notícias

Ricardo Coutinho, Dilma, Haddad, Boulos e Wellington Dias participam de lançamento de Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional

Lideranças de oposição e centenas de pessoas compareceram ao auditório Nereu Ramos na manhã desta quarta-feira, 4

Foi lançada hoje, 04/9, no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados, em Brasília, a Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional, presidida pela senadora Zenaide Maia (PROS/RN) e coordenada pelo deputado e ex-ministro do Desenvolvimento Social do governo Lula, Patrus Ananias (PT-MG). O lançamento aconteceu durante ato e seminário em defesa da Soberania Nacional, do emprego e contra as privatizações em curso, denominado O Brasil é nosso, contra as privatizações. O evento que teve início às 9h, seguirá até às 19h de hoje.

O evento contou com a presença do presidente da Fundação João Mangabeira, ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho(PSB), da ex-presidente Dilma Rousseff(PT), do governador do Piauí, Wellington Dias, do ex-prefeito de São Paulo e dos ex-candidatos à presidência Fernando Haddad(PT) e Guilherme Boulos(PSOL).

Nenhum país e nação pode abrir mão do seu poder.

Para o presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho, o Brasil está sendo presidido pela ultra-direita, que assumiu uma postura entreguista do patrimônio público e natural brasileiro “nenhum país e nação pode abrir mão do seu poder. Aqui, o poder está na biodiversidade, no petróleo, nas empresas como a Chesf, Eletrobrás e Correios, que foram construídas a partir da necessidade de desenvolvimento do nosso país.”

A perspectiva da frente e dos partidos e movimentos sociais que integram o Ato é atuar em várias direções, que vão desde a defesa do patrimônio público, da produção científica e do ensino público, até a proteção das riquezas naturais brasileiras e da floresta Amazônica.

Compartilhe
compartilhamentos: