Publicado 21 de junho de 2017 14:36. última modificação 21 de junho de 2017 14:36.

OUVIR
Notícias

PSB reúne Conselho Curador da FJM

O presidente do PSB Nacional, Carlos Siqueira, reúne, o Conselho Curador e a Diretoria da Fundação João Mangabeira (FJM), órgão de formação, formulação e difusão de boas práticas políticas. A reunião que acontece na sede da PSB, amanhã (22), às 14 horas, tem como objetivo analisar e validar todas as atividades desenvolvidas durante o primeiro semestre deste ano e aprovar as ações programadas pelo presidente da FJM, Renato Casagrande, para o restante de 2017. Nesta semana o Conselho Fiscal da FJM, aprovou as despesas das atividades da FJM em toda o país.

Além do seminário nacional dos Prefeitos(as) e Vice-prefeitos(as), realizado em abril na capital Federal, a Fundação João Mangabeira, promoveu dezenas de encontros regionais, cursos de formação política para os segmentos organizados do partido, cursos para detentores de mandatos, técnicos e filiados do PSB na maioria dos Estados brasileiros. Também realizou encontros e debates como o “Café com Política” e o “Bate Papo Online” que são transmitidos ao vivo pela TV João Mangabeiras e pelas redes sociais. A Fundação lançou, neste primeiro semestre, o quinto número da Revista Politika e diversas publicações como livros, manuais, cartilhas e os boletins de Conjuntura Brasil.

“Estamos desenvolvendo dezenas de atividades auxiliares às administrações socialistas em toda o Brasil. O papel da FJM é formar quadros que possam exerce funções importantes em qualquer esfera pública. Temos uma fundação organizada, produtiva e muito próxima dos militantes e líderes do PSB”, afirma o presidente da FJM e ex-governador do Espírito Santo, Renato Casagrande.

Compartilhe
compartilhamentos: