Publicado 31 de outubro de 2017 10:23. última modificação 31 de outubro de 2017 10:23.

OUVIR
Notícias, Todos Estados

PSB realiza seminário de formação política em Imperatriz e São Francisco do Brejão

Durante 2 dias socialistas da região tocantina puderam participar de seminário promovido pela Fundação João Mangabeira e o Partido Socialista Brasileiro – PSB nas cidades de Imperatriz e São Francisco do Brejão.

A cidade de Imperatriz sediou no último sábado seminário de formação política, reunindo diversas lideranças de municípios da região tocantina, o evento aconteceu no último dia 28 nas dependências da Câmara Municipal. Membro da executiva estadual do PSB, Carlos Palhares fez uma explanação sobre a história política do partido, alusivas aos 70 anos no Brasil.
Entre os municípios presentes estão: Açailândia, São Francisco do Brejão, Montes Altos, João Lisboa, Amarante, Sitio Novo, Edson Lobão, Campestre, entre outros.
Os seminários contaram com a presença do vice-presidente do Diretório Estadual e ex-deputado estadual Domingos Paz, da Coordenadora do Movimento das Mulheres no Estado, Dr. Glaucia, do Coordenador da Fundação João Mangabeira no Maranhão, Sebastião, representantes dos municípios presentes e vereadores da sigla na região.
Em São Francisco do Brejão, o seminário aconteceu no último dia 29, na Câmara Municipal daquele município e contou com a presença de diversos socialistas do município e caravanas dos municípios de Imperatriz e Açailândia.

Dezenas de pessoas participaram da formação, aonde foram discutidos o atual senário político no estado e no país, foi explanado assuntos pertinentes a atual conjuntura política no estado e as movimentações para as eleições estaduais do ano que vem.

Em São Francisco do Brejão o presidente do Diretório Municipal e ex-vereador, Francisco do Robertão e da vereadora Cristina, que foram idealizadores do seminário no município, tudo pela necessidade que ambos percebem na falta de políticos com uma consciência mais aguçadas para as causas sociais, seja no âmbito municipal, estadual ou nacional.

O próximo passo será a realização de seminários nos municípios.

Fonte: http://carloscristianonoticia.blogspot.com.br/

PSB realiza seminário de formação política em Imperatriz e São Francisco do Brejão (2)

Compartilhe
compartilhamentos: