Publicado 18 de maio de 2017 16:15. última modificação 18 de maio de 2017 16:15.

OUVIR
Bahia - BA, Notícias, Todos Estados

PSB promove curso de formação política neste fim de semana

Nesta sexta-feira (19) e sábado (20), o PSB Bahia dá continuidade ao ciclo de seminários do Curso de Formação Política, Inovação e Cidadania para seus militantes e filiados. O evento, que será realizado  em parceria com a Fundação João Mangabeira (FJM), ocorrerá das 18 às 22h, na sexta e de 9h às 13h, no sábado, no hotel Sol Vitória Marina.

“O Seminário é voltado aos militantes e simpatizantes do partido e tem como objetivo disponibilizar ferramentas para o exercício da atividade política de forma organizada e eficaz”, afirma João Carlos Oliveira, dirigente da FJM na Bahia.

O primeiro painel, na sexta, abordará a História, Caminho e Perspectivas tendo como palestrante Adriano Sandri. No sábado, o curso terá como tema a Economia Criativa e Perspectiva Socialista e o palestrante será o ex-Secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli
O curso está dividido  em cinco módulos, (o primeiro foi  realizado nos dias cinco e seis de maio)todos com oito horas de duração, que através de aulas temáticas proferidas por estudiosos trarão uma abordagem de fundamentos teóricos e práticos de questões que vão do cenário político local e perspectivas para as próximas eleições, ao comportamento do eleitor na era das redes sociais e às reformas trabalhista e previdenciária promovidas pelo Governo Federal.

O quê: Seminário de Formação Política – Módulo 2
Quando: dias 19 e 20 de maio a junho de 2017
Onde: Auditório do Hotel Sol Marina Vitória, em Salvador

Compartilhe
compartilhamentos: