Publicado 20 de setembro de 2019 08:00. última modificação 20 de setembro de 2019 08:00.

OUVIR
Notícias

PSB e FJM realizam Café com Política com Eduardo Fagnani

A Fundação João Mangabeira e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), em parceria com a FJM DF, promovem na próxima terça-feira, 24/9, pela manhã, o Café com Política com o tema: A Reforma Tributária e a redução da desigualdade social, na sede da Fundação João Mangabeira em Brasília. O convidado para esta edição é Eduardo Fagnani, Professor doutor do Instituto de Economia da Unicamp e autor do livro “Previdência – o debate desonesto, subsídios para ação social e parlamentar: pontos inaceitáveis da Reforma de Bolsonaro”. O encontro terá a participação de lideranças e parlamentares do PSB, com destaque para os anfitriões do encontro, Presidente Nacional Carlos Siqueira, Presidente da FJM nacional Ricardo Coutinho, e o Coordenador da FJM no DF , Rodrigo Rollemberg.

Conheça o Café com Política

Café com política é um evento realizado pela Fundação João Mangabeira que traz especialistas em assuntos estratégicos para o país como as reformas em curso, a crise da economia, a redução da desigualdade, tendo como pano de fundo o Projeto Brasil. A audiência é formada principalmente por mandatários do partido de todas as esferas, militantes e convidados. As edições são veiculadas em tempo real e registradas em vídeos disponibilizados no Portal da Fundação João Mangabeira.

O evento é transmitido via web e redes sociais institucionais da FJM, o último, ocorrido no dia 6/9/2019, com o economista Eduardo Moreira pode ser acessado em: https://www.fjmangabeira.org.br/?s=cafe+com+politica.

Serviço:

Café com política
Local : Sede da FJM – SHIS QI 5, Conjunto 2, Casa 2, Brasília
Hora: 9h às 11h
Data: Terça-feira, 24/9/2019

Compartilhe
compartilhamentos: