Publicado 27 de janeiro de 2016 16:26. última modificação 27 de janeiro de 2016 16:26.

OUVIR
Notícias, psb agenda 40

Primeiro Encontro Municipal do PSB do Pará será realizado em Parauapebas

agenda-40-psbO primeiro grande Encontro Municipal do PSB do Pará será realizado em Parauapebas, no sudeste do estado, no próximo sábado (30), a partir das 16 horas no plenário da Câmara Municipal, inaugurando a AGENDA 40 no estado, em conjunto com a Fundação João Mangabeira, órgão de formação política do Partido Socialista Brasileiro.

O público estimado é de 400 a 500 filiados e simpatizantes do PSB. Haverá participação de lideranças nacionais, estaduais e municipais do Partido.

Os objetivos são fortalecer a participação do partido nas eleições municipais de 2016, fazer a apresentação das pré candidaturas, inclusive a de prefeito do PSB em Parauapebas e dar andamento ao processo de formação política.

A região sudeste do Pará abriga a maior reserva mineral do planeta. Só Parauapebas deve arrecadar R$ 1,8 bilhões em royalties pela exploração das jazidas do complexo Grande Carajás.

É um município estratégico, situado numa região de forte presença do PSB há décadas.

PROGRAMAÇÃO DO ENCONTRO:

16H –  Abertura, com a fala das lideranças locais, estaduais e nacionais do PSB

16:45h – Painel: Conjuntura Política e perspectivas eleitorais do PSB em 2016. Ademir Andrade, Presidente Estadual do PSB/PA

17:15h –  Painel: Qualificação dos pré-candidatos do PSB e apresentação dos cursos e livros oferecidos pela FJM. Prof. Adriano Sandri (Coordenador de Cursos da FJM)

18:45h – Breve apresentação de candidatos e candidatas do PSB às camaras municipais, prefeituras e vices por município presente. (1 minuto cada)

19:15h – Discurso de encerramento, por Sérgio Balduino, presidente do PSB local.

19:30h – Final do Encontro.

Compartilhe
compartilhamentos: