Publicado 8 de novembro de 2017 17:28. última modificação 8 de novembro de 2017 17:28.

OUVIR
Notícias

Oportunidade: FJM abre inscrições para III módulo de curso para gestores municipais

A Fundação João Mangabeira, por meio da Escola Miguel Arraes, anuncia a abertura de matrículas para o terceiro módulo do Curso para Gestores: Cidades Socialistas, cujo tema é Gestão Orçamentária e Financeira. Trata-se de curso em Ensino à Distância (EAD) voltado para prefeitos (as), vereadores(as) e gestores(as) públicos municipais socialistas.  As inscrições iniciam na quinta, 9/11 e terminam no próximo dia 16/11.

O curso traz informações fundamentais para fazer uma boa gestão local e dá dois enfoques principais aos participantes: as políticas socialistas nas administrações municipais; e a apresentação de leis, procedimentos administrativos, conceitos e material de consulta para que se realize uma administração pública municipal de sucesso.

As inscrições são gratuitas e os interessados no tema do módulo III podem se inscrever no site da Fundação João Mangabeira. Cada um dos quatro cursos temáticos, oferecidos pela Escola Miguel Arraes, tem a duração de 15h e o participante que completar o conteúdo de todos terá um certificado referente ao período de 60 horas, os demais receberão certificado referente ao curso que frequentaram.

Inscrições podem ser feitas pelo portal da Fundação: www.fjmangabeira.org.br. Podem participar filiados do partido socialista brasileiro que sejam prefeitos (as), vice-prefeitos (as), vereadores(as), ou gestores municipais.

Serviço:

Curso para Gestores: Cidades Socialistas com o tema “Gestão Orçamentária e Financeira”
Período: 20/11 a 05/12
Carga Horária: 15 horas

Compartilhe
compartilhamentos: