Publicado 28 de maio de 2019 10:21. última modificação 28 de maio de 2019 10:21.

OUVIR
Notícias

Observatório da Democracia promove oficina para debater o papel das empresas públicas e do Estado

A oficina O papel do Estado e das empresas públicas será realizada no dia 29/05 em Brasília, organizada pelo Comitê Nacional em Defesa das Estatais e pelo Observatório da Democracia.Setor financeiro, petroleo e gás, saúde, ciência e tecnologia, saneamento, indústria bélica e comunicações serão os temas apresentados e debatidos por convidados das fundações e representantes sindicais e de movimentos sociais. O resultado da oficina, que está com as inscrições esgotadas,  será divulgado no Observatório.

As fundações Lauro Campos-Marielle Franco (PSOL), João Mangabeira (PSB), Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (PDT), Perseu Abramo (PT), da Ordem Social (PROS), Mauricio Grabois (PCdoB) e Claudio Campos (PPL) destacam a importância desta iniciativa em defesa das empresas  públicas, que é a luta do Comitê Nacional.

Desde 2015, o Comitê Nacional das Estatais reúne inúmeras entidades sindicais como às ligadas aos bancários, moedeiros, petroleiros, trabalhadores dos Correios e também os movimentos sociais em defesa da saúde e da educação.

Compartilhe
compartilhamentos: