Publicado 16 de março de 2017 13:35. última modificação 16 de março de 2017 13:35.

OUVIR
Notícias

Novo site do PSB é interativo e acessível em dispositivos móveis

O PSB lançou nesta segunda-feira (13) o seu novo site nacional, que pode ser acessado pelo endereço www.psb40.org.br. Com um design moderno e adaptado para navegação também em tablets e smartphones, o portal oferece mais interatividade, mobilidade e agilidade no acesso aos conteúdos mais importantes do partido, que comemora 70 anos de fundação em agosto.
“O objetivo do novo projeto foi tornar o site mais atraente, dinâmico e fácil de navegar, além de atender a uma demanda de interatividade e mobilidade cada vez maior das pessoas com o uso das novas mídias digitais e dispositivos móveis”, explica o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira.

O internauta poderá conhecer, por exemplo, a história do partido, organizada em uma linha do tempo que destaca de forma rápida momentos importantes ao longo de sete décadas. Além disso, todos os documentos relevantes do PSB, entre eles o Manual de Identidade, o Estatuto, o Regimento Interno e o Código de Ética, podem ser encontrados de forma clara no novo portal.

Por meio de um mapa do Brasil, o usuário consegue localizar facilmente deputados, senadores, governadores e prefeitos do partido nas 27 unidades da federação, além de obter informações e contatos do partido pelo país.

A Plataforma de Democratização da Gestão Partidária do PSB, uma ferramenta exclusiva de filiação, gestão partidária e comunicação com seus filiados, também pode ser acessada a partir do novo portal. E para aqueles que desejam integrar o partido, é possível preencher a ficha de filiação online de forma rápida e prática.

O novo site dá ainda maior destaque a matérias diárias, vídeos e fotos atuais e históricos. Integrado às redes sociais – Facebook, Twitter, Instagram, Flickr e Youtube – em todas as publicações, o usuário poderá compartilhar o que desejar.

Assessoria de Comunicação/PSB Nacional

Compartilhe
compartilhamentos: