Publicado 12 de fevereiro de 2019 15:56. última modificação 12 de fevereiro de 2019 15:56.

OUVIR
Notícias

Navarro recebe demandas da FJM/SP

Adami entregou projetos da FJM/SP para Navarro

A convite da Fundação João Mangabeira (FJM) de São Paulo, o vice-presidente da FJM, Alexandre Navarro, esteve, no último sábado (2), em São Paulo, onde conversou com Adami Campos, Coordenador Executivo, que apresentou os principais projetos naquele Estado para o ano de 2019.

Na oportunidade, a FJM/SP apresentou duas propostas à direção nacional. A Coordenação local pretende se fazer representada na III Jornada do Pensamento Político, a ser realizada entre os dias 27 e 29 de março, na Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Além disso pretende realizar seminário em São Paulo, como continuação de debate socioeconômico já realizado anteriormente, destinado a produzir diagnóstico e soluções de políticas públicas para o Estado de maneira geral, e, especialmente, a capital de São Paulo.

Durante a reunião, tratando de outros assuntos, o vice-presidente também ressaltou a importância de apresentação de candidaturas qualificadas para disputa de cargos a vereador e prefeito no pleito municipal de 2020, quando as coligações não serão mais aceitas para eleições proporcionais.

Compartilhe
compartilhamentos: