Publicado 21 de agosto de 2017 16:51. última modificação 21 de agosto de 2017 16:51.

OUVIR
Notícias

MPS e FJM realizam Bate-Papo online sobre comunicação popular

O  Movimento Popular Socialista (MPS) e a Fundação João Mangabeira(FJM), realizam nesta terça-feira, 22/8, a segunda etapa do Curso de Formação Política do MPS, que consistirá em um Bate-papo Online sobre inovação e mídia comunitária e evoluirá para uma oficina de comunicação ministrada pela equipe do Mídia Ninja. O presidente da FJM, Renato Casagrande, falará sobre a importância da comunicação para a militância partidária.

Entre os palestrantes estão Silvânio Medeiros, que é especialista em comunicação popular e falará sobre “Experiências de Mídia Comunitária e Comunicação de massa”; o administrador de empresas Alexandre Navarro, que foi secretário nacional de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicação,  falará sobre “A importância da nova lei de inovação”. Também estará presente a organizadora do evento, secretária nacional do MPS, Maria de Jesus Matos.

A oficina Online da equipe do Mídia Ninja irá mostrar a sua experiência de comunicação descentralizada a partir das redes sociais, e focará na organização em rede como forma de auxílio para militância partidária.

Serviço

Bate-papo online e oficina de comunicação popular

Hora: 18h

Tema: Militância em rede – Redes sociais, mídia comunitária e comunicação de massa.

Data: 22/8

Local: Sede da Fundação João Mangabeira

SHIS QI 5 – Conjunto 2 – Casa 2 – Lago Sul Brasília

Transmissão ao vivo pela internet –

www.fjmangabeira.org.br

 https://www.facebook.com/psbnacional40

Compartilhe
compartilhamentos: