Publicado 26 de agosto de 2019 16:12. última modificação 26 de agosto de 2019 16:12.

OUVIR
Notícias

LGBT Socialista lança cartilha na Câmara de Aracaju

Aconteceu na última sexta-feira, 23/8, audiência pública de lançamento da Cartilha LGBT Socialista para Gestoras/es e Legisladoras/es na Câmara Municipal de Aracaju, uma iniciativa do vereador Elber Batalha (PSB), com a participação da Secretaria Nacional do segmento LGBT Socialista, Tathiane Araújo, e de Flavio Brebis, um dos organizadores da Cartilha e membro da Executiva nacional LGBT. O relator foi o vereador Lucas Aribé (PSB).

O vereador Américo de Deus (REDE) prestigiou a audiência. Estiveram presentes lideranças do segmento LGBT socialista de outros municípios de Sergipe: Sérgio Brito (Estância) e Franciele Alcântara (Simões Dias). Participaram ainda representantes e lideranças LGBT: Franklin Silva e Milena Passos (Bahia) e Hamurab Rocha (Amazonas). Além das “Mães pela Diversidade”, uma ONG nacional, representadas por Rosana Cintra.

A cartilha voltada a Gestores/as e Legisladores/as do Partido Socialista Brasileiro já foi lançada no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Pará, Pernambuco e Sergipe. Tanto a publicação da cartilha, quanto os seus eventos de lançamento têm contado com o apoio da Fundação João Mangabeira(FJM).

Compartilhe
compartilhamentos: