Pesquisa
sexta-feira 21 Fevereiro 2020
  • :
  • :

JSB e FJM oferecem curso para jovens candidatos socialistas

A secretaria da Juventude Socialista Brasileira (JSB), segmento do Partido Socialista Brasileiro, está organizando um curso totalmente gratuito e voltado para o público socialista jovem. Trata-se do Curso de Formação para Candidatos (as), que inclui aulas sobre política e comunicação inovadora. O objetivo é selecionar e formar jovens líderes socialistas, que acreditam que é possível construir cidades mais criativas, sustentáveis e inteligentes, renovando a política e as práticas ultrapassadas, transformando as Câmaras em espaços que verdadeiramente representem as pessoas que mais precisam.As aulas terão início em março e o curso irá até julho.

Segundo o secretário nacional da JSB, Tony Sechi, “este é um ano de eleição e o PSB Nacional vem forte nas disputas municipais, precisamos dar nossa contribuição para o crescimento do partido e trazer a juventude para a política, principalmente nesse momento de instabilidade política que vive o Brasil”.

Além de inovação na comunicação, a juventude terá acesso aos cursos de formação política, oratória, mentoria, planejamento estratégico, captação de recursos, legislação e mobilização. As inscrições seguem abertas até o dia 15 de fevereiro pelo site:  www.cursojsb.com.br

Compartilhe!



Acessibilidade