Publicado 23 de abril de 2018 14:23. última modificação 23 de abril de 2018 14:23.

OUVIR
Notícias

FJM treina filiados em SP

Qualificar os filiados do Partido Socialista Brasileiro em ambientes digitais, engajamento nas redes sociais, formar novos militantes online e apresentar ferramentas modernas de monitoramento eletrônico foram os principais temas do terceiro curso de Gestão Estratégica em Ambientes Digitais, realizado pela Fundação João Mangabeira. Desta vez, o curso foi direcionado aos filiados no Estado de São Paulo que aproveitaram todo sábado (21), “Dia da Inconfidência Mineira”, para aprimoramento, trocas de experiências e planejamento de ações.

Novamente os especialistas Fábio Malini e Erlon Boechat trouxeram informações úteis, estudos atualizadas e novas metodologias de monitoramento nas redes.

“Os alunos incorporaram as ferramentas disponibilizadas. Isso vai permitir a melhora na eficiência dos serviços que vêm sem realizados no dia a dia. Nossos filiados também foram capacitados para reproduzir o curso nas cidades paulistas dando escala ao treinamento”, comemora o professor Adami Campos, da Fundação João Mangabeira de São Paulo. O Estado do Espírito Santo vai receber a próxima versão do curso. O quarto encontro dos socialistas será no sábado, dia 28, em Vitória.

Compartilhe
compartilhamentos: