Publicado 11 de abril de 2019 14:22. última modificação 11 de abril de 2019 14:22.

OUVIR
Notícias

FJM realiza seminário para debater conjuntura em Gravatá/PE

No último sábado, 6/4, a FJM realizou o Seminário Gestão Socialista: Um Olhar Para o Futuro, em Gravatá – PE, juntamente com o PSB de Pernambuco. Membros das administrações estadual e municipais do partido estiveram presentes para um importante alinhamento de visões de futuro e experiências.

Para o presidente da FJM, Ricardo Coutinho “o partido tem que se fortalecer, em 2020 nós não vamos ter alianças proporcionais, então o partido tem que sair forte e tem que crescer como vem fazendo ao longo dos últimos anos em meio a uma conjuntura profundamente adversa. É por isso que a importância do partido cresce muito”

Não ocasião, o governador Paulo Câmara falou sobre as perspectivas para o futuro. O socialista fez um resgate histórico das conquistas do povo brasileiro nos últimos 30 anos, como a redemocratização, a Constituição de 88, a estabilidade econômica e conquistas sociais. “Todas essas as conquistas estão ameaçadas e isso a gente não pode aceitar. Essas ameaças fazem de nós celeiro de resistência. Temos que ser resistentes. Que a gente não possa deixar essa agenda atrasada, antidemocrática, de subtração de direitos do povo chegar a Pernambuco. O nosso futuro tem que ser com esses valores e ideias”, afirmou.

Compartilhe
compartilhamentos: