Publicado 13 de abril de 2018 10:38. última modificação 13 de abril de 2018 10:38.

OUVIR
Notícias

FJM realiza curso em redes sociais

A Fundação João Mangabeira iniciou, hoje, uma série de cursos de engajamento em redes sociais com o objetivo de formar militantes em todo o país. Logo pela manhã, representantes de todos os Estados, líderes dos segmentos sociais ligados ao PSB e profissionais de comunicação estão intensivos, em Brasília, no curso de imersão coordenado pelo professor Fábio Malini, pós-doutor e especialista em mídias sociais.

O curso “Gestão Estratégica em Ambientes Digitais”, quer formar multiplicadores para que a plataforma digital seja amplamente difundida e trabalhada para dar maior escala as atividades e ideias produzidas pelos governos do PSB e por lideranças socialistas ligadas em partido.

Durante a abertura, o governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, deu boas-vindas aos participantes que vieram de outros lugares, disse que a explosão de informações divulgadas nas redes sociais é um avanço na liberdade de expressão e uma ferramenta importante para o aperfeiçoamento de serviços públicos.  Disse, também, que cada vez mais, as redes sociais vão estar presentes na vida cotidiana da população. Devido a compromisso assumidos anteriormente, o presidente da FJM, Renato Casagrande, não pôde comparecer e gravou uma mensagem aos participantes, solicitando empenho e anunciando a realização do curso em mais seis Estados brasileiros.

Renato Andrade, representante do Estado de São Paulo no encontro, aprovou-se iniciativa. “Temos uma oportunidade inédita de multiplicar a mensagem do PSB. Hoje, somos o partido com a responsabilidade de administrar Estados que, somados, têm o maior número de brasileiros. Esse curso demonstra que o PSB está na vanguarda e vai nos fornecer instrumentos para que nossa mensagem chegue para essas pessoas”, comemora Renato Andrade. O curso, hoje, acontece até às 17 horas. Amanhã, mais de 70 alunos matriculados em Brasília, começam as atividades a partir das 8 da manhã!

Compartilhe
compartilhamentos: