Publicado 3 de agosto de 2018 11:29. última modificação 3 de agosto de 2018 11:29.

OUVIR
Notícias

FJM participa da VII Plena FUP no Rio de Janeiro

O presidente “pro tempore” da Fundação João Mangabeira, Alexandre Navarro, esteve na tarde desta quinta-feira, 3, no Rio de janeiro, participando da mesa “ Reconstruir a Democracia, a Soberania e o Desenvolvimento Nacional”, na sede da Federação Única dos Petroleiros(FUP).

O painel contou com a participação de representantes da Fundação Maurício Grabois, Fundação Perseu Abramo, Fundação Lauro Campos, Fundação Leonel Brizola/Alberto Pasqualini e Fundação João Mangabeira, que assinaram um manifesto pela criação de uma frente Parlamentar compromissada com a reconstrução e o desenvolvimento do Brasil.

Navarro destacou que é necessário defender a Petrobrás e fortalecê-la, ele destacou a necessidade de que os parlamentares consigam materializar as propostas contidas no documento assinado pelas fundações partidárias. Alertou que o orçamento para Ciência e Tecnologia foi limitado, além de muitas perdas acumuladas pela sociedade. “Tomara que consigamos construir essa frente parlamentar que retome o compromisso com as pessoas desse país” – comentou Navarro.

Compartilhe
compartilhamentos: