Publicado 6 de maio de 2019 08:40. última modificação 6 de maio de 2019 08:40.

OUVIR
Notícias

FJM lança Revista Politika em formato on-line nesta segunda

A Fundação João Mangabeira realiza nesta segunda-feira, 6/5, o lançamento da 6ª edição da Revista Politika, em formato  on-line.

Convidamos você para ler esta edição e compartilhá-la com seus amigos. Trata-se de  periódico da Fundação João Mangabeira(FJM), que conta com a colaboração da Humboldt-Viadrina Governance Platform, da Alemanha. Clique aqui e acesse a mais nova edição da Revista Politika.

A Fundação João Mangabeira sabe que Investir em Ciência, Tecnologia e Inovação, tornou-se uma questão de sobrevivência na nova ordem mundial. Com base nisso foi escolhido o tema Ciência, Tecnologia e Inovação para a mais nova edição da Revista Politika.

Recentemente  o Brasil vem passando por instabilidade nesta área, com frequentes trocas de ministros e mudanças de prioridades. Além disso, a fusão do antigo Ministério da Ciência e Tecnologia com o das Comunicações relegou o sistema de C&T a um nível mais baixo na hierarquia do governo federal.

Em meio a retrocessos, a Revista Politika aponta também cases de sucesso como o da Embrapa, mais importante referência mundial em agricultura tropical; e como São José dos Campos (SP), que foi transformado em um dos grandes polos mundiais de produção aeroespacial.

A apresentação da Revista é assinada pelo presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho e o editorial é de autoria do presidente do Partido Socialista Brasileiro, Carlos Siqueira.

Não perca essa edição. Clique aqui e confira!

Compartilhe
compartilhamentos: