Publicado 3 de março de 2018 00:26. última modificação 3 de março de 2018 00:26.

OUVIR
Notícias

FJM lança dois livros durante Congresso Socialista

A Fundação João Mangabeira(FJM) lançou dois livros durante o XIV Congresso Nacional do Partido Socialista Brasileiro(PSB), que acontece até o final do sábado, 3/3, no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília. Os livros “Estratégias Para Sustentabilidade Administrativa e Fiscal dos Mandatos Socialistas” e “Projeto Brasil”, foram lançados e imediatamente colocados à disposição do público participante do Congresso.

“O PSB tem projeto nacional e o PSB colocou agora no papel seu projeto para o País”, afirmou Casagrande, que explicou que o Projeto Brasil é uma síntese de todos os outros documentos do Partido e da Fundação que apontam caminhos para o desenvolvimento Nacional.

“Estratégias Para Sustentabilidade Administrativa e Fiscal dos Mandatos Socialistas” é um livro voltado para os gestores socialistas, traz legislações importantes, ações para redução de despesas e instrumentos para apoiar a transparência na gestão pública. “Nosso objetivo com essa publicação é oferecer elementos para que as gestões socialistas sejam plenas de realizações que promovam o crescimento e a prosperidade de cada cidadão da sua comunidade”, define o presidente.

Sob a administração do então governador Renato Casagrande(2011-14), o estado do Espírito Santo foi considerado o primeiro do Ranking da Transparência no Brasil, de acordo com dados da OnG Contas Abertas do ano de 2014.

Compartilhe
compartilhamentos: