Publicado 14 de junho de 2018 17:17. última modificação 14 de junho de 2018 17:17.

OUVIR
Notícias

FJM e PSB lançam Cartilha Jurídica Eleições Gerais 2018

 

A Fundação João Mangabeira (FJM) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB) lançaram este mês a Cartilha Jurídica Eleições Gerais 2018, para orientar os pré-candidatos. Dentre os assuntos abordados estão: Registro da Candidatura, Financiamento e Gastos de Campanha e Prestação de Contas.  O documento está disponível online e para baixar pelo endereço: https://www.fjmangabeira.org.br/cartilha-juridica-eleicoes-gerais-2018.

Para acessar conteúdos utilizando o smartphone, é necessário instalar em seu aparelho um aplicativo com leitor de códigos QR (QR Codes), disponibilizados gratuitamente no Google Play Store (para dispositivos Android) e na App Store (para dispositivos iOS).

“Este documento é mais um passo na preparação dos nossos pré-candidatos e líderes do PSB. A FJM e o PSB estão na busca da “Nova Política” no Brasil implementando a “Agenda 40”, que prepara candidatos para as eleições e, principalmente, para o exercício de um mandato qualificado”, explica o presidente da FJM, Renato Casagrande.

Compartilhe
compartilhamentos: