Publicado 4 de abril de 2017 10:11. última modificação 4 de abril de 2017 10:11.

OUVIR
Amazonas - AM, Notícias, Todos Estados

FJM coloca a Reforma da Previdência na pauta do Amazonas

O núcleo da FJM/AM em parceria com o PSB/AM, realizou na manhã do último sábado, 1/4, em Manaus um debate sobre a Reforma da Previdência. Para o deputado Serafim Correa(PSB-AM), um dos debatedores, é necessário que haja uma reforma , mas não na forma como esta sendo proposta pelo Governo Federal. Para o sindicalista Francisco Viana é de fundamental importância que a população esteja atenta a esta reforma que o governo Temer esta propondo, principalmente os trabalhadores Rurais.

Durante o encontro foi lançado o Boletim Conjuntura Brasil 5, cujo tema é a proposta alternativa que o PSB oferece à Reforma da Previdência do governo. A coordenação da FJM no Amazonas acredita que tendo em vista que o governo federal pretende descentralizar para Estados e Municípios discutirem seus próprios regimes de Previdência, a responsabilidade de deputados estaduais e vereadores aumenta.

Foram debatedores: o Sindicalista Francisco Viana – PSB , Deputado Estadual Serafim Correa-PSB e como mediador Alexandre Barbosa Coordenador da FJM-AM. O público alvo foi composto de filiados, militantes, simpatizantes e da bancada parlamentar municipal.

O debate contou ainda com a presença da bancada de vereadores da Câmara Municipal de Manaus, sob a liderança do Vereador Marcelo Serafim presidente Estadual do PSB-AM, dos Vereadores do PSB de Presidente Figueiredo Jonas Castro e Inês Sampaio, do Vereador do PSB de Iranduba professor Edson, do Vereador do PSB de Humaitá Manoel Domingos e dos Vereadores de Presidente Figueiredo Fernando JR -PR, Francisco de Assis -PSDB e Patricia Lopes – PMDB todos membros da mesa Diretora.

Compartilhe
compartilhamentos: