Publicado 13 de fevereiro de 2019 10:22. última modificação 13 de fevereiro de 2019 10:22.

OUVIR
Notícias

EVENTO ADIADO: Coutinho participa de debate sobre Democracia Participativa

Debate sobre Democracia irá acontecer na casa de José Américo em João Pessoa/PB.

 

O evento que ocorreria na terça-feira, 19, foi adiado sem previsão devido à obras que não foram concluídas até a data prevista. Quando houver definição de data, estaremos anunciando aqui. presidente da Fundação João Mangabeira, ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, estará participando , no Auditório Juarez da Gama Batista, do 1º Seminário Democracia Participativa e Cidadania organizado pela Fundação Casa de José Américo.

O evento pretende propiciar reflexões que contribuam para o fortalecimento da consciência e cidadania, além de motivar estudos pesquisas a partir do seu tema principal e favorecer a interação entre os suportes materiais da memória e do acesso à informação.

Coutinho será expositor na Mesa-redonda Democracia Participativa e Cidadania: Perspectivas, que será coordenada pela professora da Universidade Federal da Paraíba, Maria de Nazaré Tavares Zenaide. Também farão parte da Mesa o deputado estadual da Paraíba, Raniery Paulino(MDB) e o professor da UFPB, Jaldes Reis de Meneses.

Compartilhe
compartilhamentos: