Publicado 8 de janeiro de 2019 17:02. última modificação 8 de janeiro de 2019 17:02.

OUVIR
Notícias

Em Pernambuco, Navarro discute projetos com as direções da FJM e do PSB local

Navarro(FJM), Sileno(PSB-PE) e Dora Pires(SNM)

O presidente da Fundação João Mangabeira(FJM), Alexandre Navarro, esteve na segunda-feira, 7, em Recife, onde reuniu com o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro de Pernambuco, Sileno Guedes, com a secretária nacional de Mulheres do Partido Socialista Brasileiro, Dora Pires, com a coordenadora da FJM de Pernambuco, Jumariana Oliveira e com Rosana Mota, integrante da FJM/PE.

Presidente da FJM, Alexandre Navarro e Presidente do PSB/PE Sileno Guedes

Eles estiveram reunidos para deliberar sobre dois projetos de formação para aquele estado: um projeto de formação sócio política para gestores municipais e estaduais; e outro para formação dos segmentos do PSB-PE. Os projetos pretendem  estreitar o diálogo entre os gestores municipais e estaduais com a direção e os segmentos que compõem o PSB em Pernambuco, aproximando relações entre o partido e os atores do poder executivo, além de aproximar e gerar diálogo entre os segmentos do partido e destes com as administrações socialistas.

Dora(SNM), Jumariana(FJM/PE), Navarro(FJM) e Rosana Mota(FJM/PE)

Para Alexandre Navarro, “a iniciativa de Pernambuco fortalece o partido localmente e ajuda a nivelar conhecimento entre os militantes e gestores do estado, contribuindo para o crescimento do PSB, que governa o Estado e a capital Recife”.

Compartilhe
compartilhamentos: