Publicado 9 de julho de 2019 18:16. última modificação 9 de julho de 2019 18:16.

OUVIR
Notícias

Coutinho faz entrega de equipamento de teleconferência para coordenações estaduais da FJM

Fabiano Dupont com o presidente da FJM Ricardo Coutinho.

O presidente da Fundação João Mangabeira(FJM), Ricardo Coutinho, entregou na tarde desta segunda-feira(8/7) os equipamentos necessários para realizar teleconferências com os estados. Inicialmente foram cinco os estados que receberam os equipamentos necessários: Amapá, Rio Grande do Sul, Ceará, Minas Gerais e Acre, os respectivos coordenadores estaduais, ex-deputada Janete Capiberibe(AP), Fabiano Dupont(RS), ex-deputado Odorico Monteiro(CE), Gabriel Gelpke (AC) e o presidente do Partido Socialista Brasileiro(PSB) de Minas Gerais, René Vilela, estiveram presentes à entrega.

O presidente da FJM ressalta que hoje, com as redes sociais, não se pode deixar de aplicar tecnologia para se comunicar via internet e facilitar a realização de cursos e de debates relevantes para o País. Segundo Coutinho “o objetivo é atingir filiados e simpatizantes de uma forma moderna, ágil para contribuir com o fortalecimento rápido do PSB.” O Objetivo da FJM é atingir todos os estados da federação.

Para Fabiano Dupont, coordenador da FJM/RS, “ é importante destacar a inovação que a FJM vem nos oferecendo com a possibilidade de avançar na tecnologia e no contato com a base.” Para ele, com o equipamento será possível levar a mensagem da Fundação para os lugares mais distantes do estado do Rio Grande do Sul, assim como ouvir o que esses filiados e simpatizantes, que moram mais distante, esperam da FJM.

Para o diretor de organizacao da FJM, Fabio Maia, “este equipamento vai impulsionar a interlocução da FJM com as coordenações, segmentos e  filiados do PSB. Principalmente pq  possibilita cursos, debates, video-conferências e uma comunicação mais ágil a um número maior de pessoas ao mesmo tempo e isto demonstra a busca da atual gestão da FJM na pessoa do Presidente Ricardo Coutinho em modernizar e fazer uso da tecnologia como forma desenvolver mas ainda as ações da FJM”.

Compartilhe
compartilhamentos: