Publicado 28 de novembro de 2019 09:06. última modificação 28 de novembro de 2019 09:06.

OUVIR
Notícias

Começa hoje: Fundação João Mangabeira na Conferência da Autorreforma do PSB

A Fundação João Mangabeira participa da Conferência Nacional da Autorreforma do Partido Socialista Brasileiro, que busca a sua reinvenção para formular uma proposta inovadora de desenvolvimento sustentável para o Brasil. O encontro acontece no Rio de Janeiro, nos dias 28, 29 e 30 de novembro.

O presidente da Fundação, Ricardo Coutinho, acredita que “com a Autorreforma, nós estamos construindo um processo para ofertar ao Brasil um projeto de nação, para ofertar ao Brasil um caminho que passa pela democracia. Não existe democracia sem partidos, mas os partidos precisam ser representativos dos anseios da população. Não pelo discurso, mas, sim, pela percepção da população”.

Uma das funções primordiais da Fundação João Mangabeira é oferecer subsídios para a formulação de políticas públicas, contribuindo com o debate que deve ser permanente entre os quadros do Partido Socialista Brasileiro.

Com isto, a FJM está trazendo para a Conferência o lançamento do livro História do Partido Socialista Brasileiro – Rio Grande do Sul e a edição número 3 dos Cadernos Pense Brasil – Meio Ambiente: Fronteiras e Profundidades no Brasil Sustentável. A Fundação também traz para o evento todo o seu acervo de vídeos que serão exibidos em um estande durante todo o evento. As publicações da Fundação também estarão à disposição dos socialistas.

A Fundação vai transmitir, ao vivo, o evento pelas redes sociais.
A Conferência da Autorreforma do PSB acontece no Othon Palace Hotel, na Avenida Atlântica, em Copacabana, no Rio de Janeiro, entre os dias 28 e 30 de novembro.

Serviço
Conferência Nacional da Autorreforma do PSB
28, 29 30 de novembro
9hs às 18hs
Transmissão ao vivo: facebook.com/Fjoaomangabeira

Compartilhe
compartilhamentos: