Publicado 1 de dezembro de 2020 16:33. última modificação 1 de dezembro de 2020 16:43.

OUVIR
Notícias

Livro em comemoração aos 30 anos da Fundação João Mangabeira foi lançado no dia 30/11

O livro “30 anos da Fundação João Mangabeira” foi lançado durante encontro virtual com o presidente e os ex-presidentes da Fundação no último dia 30 de novembro às 19h. O encontro fez um balanço das três décadas da FJM e quais serão as diretrizes para os próximos anos.

Ricardo Coutinho, presidente da Fundação João Mangabeira, fala sobre o livro comemorativo. “É uma proposta de reunir as informações, revelar o expressivo quantitativo de atividades realizadas e evidenciar o compromisso com a qualidade, deixando registrada a contribuição de cada um, que, felizmente para a Fundação, foram muitas ao longo desses 30 anos”, comemora. “É também um meio de homenagear a todas e todos os envolvidos com esse bonito projeto institucional”, conclui Coutinho.

Além do presidente da FJM, que foi responsável pela moderação do debate, participaram do encontro a Professora da UFMG, Margarida Vieira, o ex-senador Saturnino Braga, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, o Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, e o vice-presidente da FJM, Alexandre Navarro.

>>Acesse o livro

Compartilhe
compartilhamentos: