Nossos diretores > Perfil

Diretor Presidente

Márcio França

Diretor Presidente: Márcio França, é advogado e político, em 2018 atuou por oito meses como governador de São Paulo. Foi vereador de São Vicente (1992 e 1996) e prefeito de São Vicente durante dois mandatos (2000-2004). Atuou também como deputado federal por dois mandatos (2007-2015). Foi coordenador da campanha à presidência de Eduardo Campos (2014). Em 2018 tentou à reeleição ao governo de São Paulo, indo para o segundo turno, aonde obteve 48,25% dos votos.

Diretor Vice-presidente: Alexandre Navarro, foi membro do Comitê de Peritos em Administração Pública das Nações Unidas (CEPA/UNDESA), secretário nacional de CT&I, vice-ministro e ministro interino de Integração Nacional (MI), presidente do Conselho Fiscal da Nuclep e membro do de Furnas, além de ter participado (2011 a 2013), como representante do MI, das reuniões do Conselho Nacional de Política Energética (CNPE).

Diretor de finanças: Mario Guide, formado em filosofia e bacharel em Direito, com Mestrado e Doutorado em Filosofia Política pela Universidade de São Paulo USP. Professor de Direito na Universidade Paulista, vereador em Osasco (SP) por oito mandatos. Secretário Geral do PSB no Estado de São Paulo e coordenador da FJM em São Paulo.

Diretora de Estudos e Pesquisas: Amanda Sobreira Lima de Sousa, é advogada, especialista em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral com ampla experiência na área jurídica, é consultora política, líder RAPS- Rede de Ação Política Pela Sustentabilidade, líder e coordenadora regional do Projeto Voluntários pela Democracia do RenovaBr, é defensora dos direitos civis e sociais, atualmente é porta-voz do PSB – Palmas e representante da Secretaria Estadual de Mulheres do PSB- Tocantins.

Diretor de Organização: Carlos Enrique Franco Amastha, é colombo-brasileiro Carlos Enrique Franco Amastha, vive no Brasil há mais de 35 anos onde construiu uma carreira empreendedora de sucesso. Em 2012, elegeu-se prefeito de Palmas. Esta foi a primeira vez que um estrangeiro foi eleito para governar uma capital brasileira. Sua excelência frente à gestão municipal o reelegeu em 2016, com 52,38% dos votos válidos. No início de 2018 ocupou a presidência da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
Atualmente trabalha como empreendedor da área de energia renovável e é dirigente político.